Suspensão da flor branca

Especialidades

Psicoterapia

A psicoterapia é uma das possibilidades da psicologia clínica que consiste no emprego de diferentes técnicas para auxiliar o paciente a lidar com questões de natureza diversa que tragam algum tipo de sofrimento emocional.

Os benefícios da psicoterapia incluem o autoconhecimento, o reconhecimento do impacto social das próprias ações, a ressignificação de eventos passados e a assimilação de experiências, entre outros, seja em tratamentos individuais ou em grupos.

Avaliação Psicológica

Avaliação Psicológica consiste em instrumentos utilizados para se chegar a determinada análise e determinado resultado. Deste modo, a partir da

identificação da demanda e dos constructos (personalidade, inteligência processos emocionais, processos neuropsicológicos, etc) a serem avaliados o procedimento ( bateria de avaliação) pode ser delineado, sempre levando em consideração a faixa etária e a melhor forma de medir e identificar o que se pretende avaliar.

Para o procedimento em avaliação psicológica pode ser utilizadas entrevistas  e escalas, assim como questionários e testes psicológicos, estes definidos pelo(a) Psicólogo(a) responsável e capacitado. 

Análise Corporal e Comportamental

É uma ferramenta onde analisamos seu corpo e através de um gráfico explicamos como sua mente funciona. É um método inovador e exclusivo que vai ajudar você a se relacionar melhor com as pessoas, vender com muito mais facilidade e gerar muito mais resultado para qualquer tipo de cliente. É um método científico que desvenda que tipo de mente uma pessoa tem, fazendo a leitura corporal, através do formato do corpo dela.

Flor rosa

Benefícios

  •  Promover maior qualidade de vida e saúde mental para adolescentes, adultos e idosos.

  • Desenvolver o autoconhecimento, ressignificando comportamentos a partir da individualidade subjetiva.

  • Compreender comportamentos inconscientes que influenciam diretamente nas relações.

  • Desenvolver a consciência de potenciais e limitações subjetivas.

  • Promover reflexões e questionamentos a respeito do Autocuidado e Autoestima.

  • Promover maior qualidade de vida na vida do trabalhador.

  • Proporcionar ao sujeito a se conectar melhor consigo e com o mundo.

  • Aclarar comportamentos saudáveis com si próprio e na relação com o outro.  -